Recém-nascido morre em acidente na madrugada desta quinta-feira

Publicidade

O acidente que vitimou o recém-nascido aconteceu na avenida Princesa do Sul, em Varginha.

Um acidente entre um ônibus e um carro de passeio causou a morte de um bebê recém-nascido e deixou duas mulheres feridas na madrugada desta quinta-feira, 29, em Varginha.

De acordo com testemunhas, o carro avançou o sinal vermelho na rotatória próxima a Ottima Veículos e bateu em um ônibus de turismo, que tinha partido de Poços de Caldas em direção a Belo Horizonte.

Publicidade

No carro estavam duas mulheres e um recém-nascido de 3 dias, que foi ejetado para fora veículo e apresentava trauma grave de crânio. O bebê foi levado para o pronto atendimento por uma equipe da Polícia Militar, antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros Militar. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A motorista do carro, de 41 anos, foi socorrida inconsciente apresentando trauma crânio encefálico e a passageira de 24 anos teve Trauma de Crânio leve, e pequenas escoriações. Ambas foram conduzidas ao Hospital Bom Pastor pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Do ônibus ninguém ficou ferido, porém o motorista do ônibus foi transportado em estado de choque para a UPA de Varginha .


Siga-nos no Google News

Publicidade

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade