ACIV lança Campanha “Varginha ajuda Varginha” em apoio às vítimas das enchentes na cidade

aciv varginha

A ACIV lançou uma campanha para ajudar as pessoas que foram vítimas de enchentes em Varginha. Participe da campanha “Varginha ajuda Varginha”.

ACIV lança Campanha “Varginha ajuda Varginha”. Nesta terça-feira (18), uma grande tempestade atingiu a cidade de Varginha, e alguns bairros sofreram muitos danos e alagamentos. O bairro mais atingido foi o bairro Santa Maria, em decorrência do Ribeirão Santana ter transbordado, invadindo muitas casas e destruindo ruas e calçadas. Alguns moradores ficaram ilhados até que o nível da água baixasse, e muitos deles, perderam todos os seus móveis.

Sensibilizados com tal acontecimento, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha – ACIV, lança a campanha “Varginha ajuda Varginha”.

Essa campanha tem o objetivo de conectar pessoas que perderam todos os seus pertences à pessoas que tenham móveis e outros objetos para doar. Em apoio à população, a ACIV disponibilizará um canal de atendimento via WhatsApp para que os atingidos pelas enchentes informem suas perdas. Para isso, envie uma mensagem para o número (35) 98812-3231, onde informará quais objetos perdeu em virtude das chuvas e, dentre estes, você deverá mencionar qual é sua prioridade, ou seja, quais destes é mais importante que você tenha o quanto antes, no intuito de proporcionar alguma qualidade de vida ou atender sua necessidade básica.

Do outro lado da corrente do bem está você!!! Se você possui algum móvel ou utensílio doméstico que não está mais utilizando, participe dessa campanha de solidariedade e doe às famílias que perderam tudo o que tinham. Toda doação será de grande valia.

O mesmo telefone disponibilizado servirá para que o doador registre, enviando-nos fotos, qual(is) o(s) objeto(s) em sua casa, dispõe para doação e a ACIV cruzará os dados, verificará quem precisa do objeto e providenciará que a doação chegue em quem, de fato, precise.

Mais informações através do telefone: (35) 3219-3350 ou pelo whatsapp (35) 98812-3231, falar com Gabriela.

Curta o Varginha Digital no Facebook e no Instagram
Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome