ACIV se opõe à obra no centro da cidade feita dentro do horário comercial

Imagem: redes sociais

Veja o comunicado da ACIV sobre obra realizada pela COPASA no centro de Varginha esta semana

Nesta terça-feira (05), está ocorrendo uma nova obra no centro da cidade. A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha, informa que não concorda com intervenções feitas dentro do horário comercial.

Funcionários da COPASA estão trabalhando na Rua Presidente Antônio Carlos, em frente ao Supermercado Oba Oba, por conta de um problema na rede de esgoto. Foi informado que isso foi decorrente da revitalização no centro.

Em outras oportunidades a ACIV, já havia solicitado que não houvessem obras no horário comercial, tendo em vista os transtornos causados aos empresários e seus clientes, desta forma, mais uma vez, voltamos a oficiar o órgão responsável, DEMUTRAN.

A ACIV é contra as obras serem feitas em horário comercial, pois acaba atrapalhando muito a vida dos comerciantes e consumidores, trazendo ainda mais prejuízo aos empresários que já amargam resultados negativos com a atual crise econômica. Isso voltou a acontecer e já oficiamos os responsáveis, cobrando planejamento e cooperação, para que as obras sejam realizadas fora do expediente comercial”, disse o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome