Kalil esteve em Varginha no início de julho, quando participou de um encontro com empresários da cidade.
Alexandre Kalil (PSD), candidato ao governo de Minas, chega a Varginha nesta sexta-feira, 2. Ele participa de caminhada com apoiadores e lideranças no centro da cidade, a partir das 10 horas.
Essa será a primeira visita durante o período eleitoral. Kalil esteve em Varginha no início de julho, quando participou de um encontro com empresários da cidade.
Com a infraestrutura como uma das prioridades do seu plano de governo, Kalil acompanha a expectativa dos varginhenses pela duplicação da MGC-491, que liga o município à Fernão Dias.
A rodovia, de grande movimento, inclusive de caminhões, tem muitas ondulações, buracos, além de péssima sinalização. Outro problema grave na infraestrutura do município é referente à Copasa. Vários bairros de Varginha ficam sem água, e a empresa não cumpre os prazos relativos a investimentos na cidade.
Veja mais notícias no Varginha Digital




