Prefeitura adianta o 13º salário dos servidores municipais

Publicidade

A antecipação do 13º salário já será feita na folha de pagamento de junho.

A Prefeitura de Varginha anunciou, na tarde desta quarta-feira, 16, que vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º Salário de 2021. A antecipação será realizada na folha de pagamento do mês de junho para servidores da administração direta e indireta (fundações e autarquias).

O objetivo é ajudar os servidores, principalmente neste momento de pandemia, além de injetar mais de R$ 6 milhões no comércio local, aquecendo todo o sistema econômico do município. “Sempre disse desde o início da pandemia, que nosso maior desafio seria equalizar a saúde com a economia, mas com foco e fé, estamos seguindo em frente, administrando a cidade e zelando pelos nossos servidores”, disse o prefeito Vérdi Melo.

Também o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Varginha (INPREV), vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º para os 1.292 aposentados e 239 pensionistas, totalizando R$2.034.147,24.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Publicidade

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui