App 99 desembarca em Varginha e fará concorrência com o Uber.

O novo serviço de transporte por aplicativo da 99 já está disponível para os varginhenses.

O app 99 já iniciou seus trabalhos em Varginha e fará concorrência com o Uber, que atua na cidade desde março de 2018. Veja a matéria completa aqui.

A app disponibilizará o serviço 99Pop, modalidade de carros particulares. Os motoristas já estão sendo cadastrados desde o final do ano passado.

O aplicativo de mobilidade conta com diversos diferenciais. Para os passageiros a 99 oferece corridas em média 15% menor. Para os motoristas, as principais vantagens são uma taxa menor, de 0,99%, ante cerca de 25% praticados pela concorrência. O pagamento do valor da corrida é pago em até 48 horas através do Cartão 99.

A empresa também investe em recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros. Entre eles está o compartilhamento da rota das corridas em tempo real e ferramentas de checagem de cadastro de condutores.

A 99 conta ainda com sistemas de segurança que alertam sobre regiões com maior número de incidentes e tecnologia de inteligência artificial que monitora todas as corridas em tempo real, 24h por dia, 7 dias na semana.

Para pedir o 99Pop, os passageiros devem baixar o aplicativo “99 – Carro Particular e Taxi”.Está disponível na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS.

Como ser motorista da 99

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada). O carro deve ter quatro portas e data de fabricação a partir de 2010.

Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99 em http://99app.com/. Ou no  aplicativo “99 para Motorista”,disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para aparelhos iOS.


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome