Prefeitura autoriza apresentações musicais ao vivo em bares e restaurantes

Publicidade

A apresentações musicais deverão seguir protocolos sanitários específicos.

A Prefeitura de Varginha publicou decreto nesta quinta-feira, 17, autorizando apresentações musicais em bares e restaurantes.

De acordo como decreto devem ser priorizadas as apresentações musicais individuais, de forma que, em sendo coletivas, não poderão ultrapassar o limite máximo de 3 integrantes no grupo musical, se o distanciamento permitir. Os músicos devem ficar na área interna, sendo as áreas externas reservadas para os clientes.

Os músicos devem utilizar máscaras de proteção das vias aéreas, com exceção do vocalista no momento da apresentação, devendo ficar afastados do público, a pelo menos dois metros de distância, e afastados a pelo menos um metro e meio entre os integrantes do grupo musical.

Se houver aglomerações no local a apresentação musical poderá ser suspensa e o responsável pelo estabelecimento devidamente responsabilizado caso haja aglomerações, inclusive na porta ou em frente ao estabelecimento, em decorrência de referida apresentação.

Publicidade

Já as lojas de conveniência devem prover, tão somente, a venda e a retirada de mercadorias por seus clientes, ficando expressamente proibida qualquer tipo de aglomeração na porta ou em frente destes estabelecimentos, inclusive carros de som e atrações musicais ao vivo, eletrônicas ou mecânicas.

O decreto completo pode ser conferido aqui.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui