Assaltante é preso após perseguição pela PM no Centro de Varginha

carro polícia militar
Foto: divulgação

Assalto e perseguição no Centro de Varginha.

Uma intensa mobilização policial foi vista em ruas do Centro de Varginha, na tarde desta quarta-feira, após um assalto em estabelecimento comercial.

Um bandido, armado com faca, invadiu uma loja na rua Santa Cruz, encostou a faca no peito da comerciante, que estava sozinha no local, e exigiu dinheiro.

A mulher entregou duzentos reais do caixa e dois celulares, e o bandido fugiu à pé.

Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local no momento e os policiais fizeram à perseguição ao bandido. Ele dispensou os objetos nas calçadas e foi alcançado na rua Bias Fortes.

Alexandro Eduardo, de 41 anos, resistiu à prisão, lutou com os policiais até ser imobilizado. Mesmo algemado com as mãos para trás, ele tentou arrombar o compartimento fechado da viatura.

Alexandro foi reconhecido pela vítima do assalto. Foram recuperados dois celulares roubados da loja, mas o dinheiro possivelmente foi levado pela enxurrada.

Assalto e perseguição no Centro de Varginha. Uma intensa mobilização policial foi vista em ruas do Centro de Varginha, na tarde desta quarta feira, após um assalto em estabelecimento comercial. Um bandido, armado com faca, invadiu uma loja na rua Santa Cruz, encostou a faca no peito da comerciante, que estava sozinha no local, e exigiu dinheiro. A mulher entregou duzentos reais do caixa e dois celulares, e o bandido fugiu à pé. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local no momento e os policiais fizeram à perseguição ao bandido. Ele dispensou os objetos nas calçadas e foi alcançado na rua Bias Fortes. Alexandro Eduardo, de 41 anos, resistiu à prisão, lutou com os policiais até ser imobilizado. Mesmo algemado com as mãos para trás, ele tentou arrombar o compartimento fechado da viatura. Alexandro foi reconhecido pela vítima do assalto. Foram recuperados dois celulares roubados da loja, mas o dinheiro possivelmente foi levado pela enxurrada.

Posted by Varginha 24 Horas on Thursday, December 19, 2019

Fonte: Varginha 24 Horas

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome