Atendimento do cadastro único está suspenso em Varginha

O atendimento do cadastro único será suspenso para possível troca de prestadores de serviços.

O atendimento ao público no setor do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal ficará suspenso de 29 de julho a 9 de agosto.

De acordo com a Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social de Varginha, a suspensão é devido à possibilidade de troca de prestadores de serviços vinculados a organizações da sociedade civil parceiras da SEHAD.

O setor do Cadastro Único é responsável pelo cadastramento de famílias de baixa renda. Isso possibilita a concessão de benefícios do Programa Bolsa Família, da Tarifa Social de Energia Elétrica, entre outros.

Durante o período de suspensão, parte da equipe estará trabalhando para sanar possíveis pendências de atendimentos e cadastros já realizados. A ideia é evitar que os beneficiários do programa sejam prejudicados por atrasos na inserção de seus dados no sistema.

A equipe também passará por treinamento e capacitação no período. Será feito ainda o cadastro do acesso de possíveis novos prestadores de serviço.

A partir de 12 de agosto o atendimento retornará de segunda a quinta-feira, de 7h30 às 11h30. O telefone é 0800 283 2109.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome