Ativa Educar 2018 traz renomados palestrantes em um fim de semana de muito conhecimento

O público pode ouvir oito palestrantes sobre práticas de educação e empreendedorismo.

O Ativa Educar 2018 cumpriu o que prometeu e trouxe para Varginha alguns dos mais renomados especialistas em educação, gestão e empreendedorismo da atualidade no Brasil, para falar para um grande público no último fim de semana.

Na sexta-feira, 3 de agosto, Clovis de Barros Filho, doutor e livre docente pela escola de Comunicação e Artes da USP, encontrou um público que enfrentou chuva para ouvir sobre como a vida vale a pena ser vivida.

No sábado, 4, bem cedinho, foi a vez de Eduardo Zugaib mostrar como a revolução do pouquinho faz diferença na vida. Ele foi aplaudido de pé após provocar a plateia com suas reflexões.

Confira a entrevista com o palestrante.

Posted by ATIVA UP on Saturday, August 4, 2018

Em seguida Rossandro Klinger fez a plateia chorar questionando porque é tão difícil a parceria entre quem ensina e quem aprende.

Após o almoço foi a vez do Bruno Romano, comediante e empreendedor, falar sobre criatividade e como todos somos vendedores, só não sabemos.

Em seguida o professor Gustavo Reis falou para a plateia sobre conhecimento, criatividade e inovação, compartilhando sua experiência de anos de docência. Resultado: foi aplaudido de pé.

O sábado foi fechado por Lucca Viary, que falou sobre a mágica na educação.

No domingo, dia 5, Pedro Calabrez falou sobre as nuances do cérebro enquanto Max Genringer fechou o evento contando um pouco de sua trajetória.

Ambos foram aplaudidos de pé.

Para saber mais sobre o Congresso Ativa Educar acesse o Facebook.

Veja mais em Notícias de Varginha.

Acompanhe as notícias também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

Gostaria de receber as notícias do Varginha Digital no seu Whatsapp?

Envie uma mensagem para (35) 9 9130-0597 ou clique neste link.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome