Idoso morre após ser atropelado no centro de Varginha

Publicidade

O acidente com o idoso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 18.

Um idoso morreu após ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo no centro de Varginha. O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 18 no retorno da avenida Rio Branco com a São José.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a vitima, de 74 anos, estava descendo a avenida Rio Branco sentido igreja matriz , fora do passeio e fora da faixa de pedestres. O sinal de trânsito estava aberto para o ônibus que estava virando a sua esquerda subindo a avenida Rio Branco.

Neste momento o idoso foi atingido pelo ônibus e sofreu fratura no abdome e nas pernas. Ele não resistiu resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Veja mais notícias no Varginha Digital

Publicidade

Receba as notícias no seu e-mail

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho que antes de fazer qualquer tipo de comentário deveria primeiramente saber a forma como o acidente aconteceu.

    E independente de ser motorista da Autotrans ou não, um veículo grande não tem como fazer aquela conversão em alta velocidade.

    As pessoas devem ter mais empatia ao fazerem certos comentários, atrás de qualquer profissional existe um ser humano.

    E para aqueles que presenciaram o ocorrido, sabem que o motorista não teve culpa. Foi uma fatalidade infelizmente.

  2. Aonde é que tem faixa de pedestre aonde ele foi atropelado? Ali na onde o ônibus passou por cima dele ,o sinal abre e eles são que nem uns loucos ,pq mal fecha um e abre o outro, blz ele pode até estar errado ,mais o ônibus passou e esmagou o homem por Deus , os motorista da Autotrans não prestam a atenção devida ,Ali por exemplo não é Av. Pra eles virarem igual um louco ,e como o motorista não viu ,sendo que ele foi atropelado pelas rodas dianteiras e do lado do motorista a Fassa um favor né 🥺🥺🥺 e se fosse uma criança? Pq eu tenho medo de andar aqui em Varginha, pq o jeito que os motorista não respeita mais nada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui