Audiência Pública sobre a Lei Orçamentária será nesta sexta-feira

Publicidade

A Lei Orçamentária Anual define as prioridades e as metas que deverão ser atingidas no ano.

Será realizada nesta sexta-feira, 19 de novembro, na Câmara Municipal de Varginha, a Audiência Pública sobre a Lei Orçamentária Anual para o Exercício de 2022.

A Audiência será realizada para apresentar o Projeto de Lei nº 52 de 2021, que estima receita e fixa despesas do município para o próximo ano, e tirar dúvidas dos vereadores e do público que estiver presente no plenário. A audiência também será transmitida nos perfis do Facebook e Youtube da casa legislativa.

É na Lei Orçamentária Anual (LOA) que o governo define as prioridades e as metas que deverão ser atingidas no ano. Trata-se de ações da Prefeitura na prestação dos serviços essenciais à população, seguindo metas objetivando o desenvolvimento da cidade.

A votação da Lei Orçamentária Anual ocorre em dois turnos, e o primeiro está previsto para ser realizado na Sessão do dia 24 de novembro.

Publicidade

Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui