Aula inaugural lança o 2º Desafio #15DiasVarginha

O Desafio #15DiasVarginha é gratuito e nutricionistas e coachs também orientam através de dois grupos de whatsap

Continua após a publicidade

Na noite de segunda-feira, 22, a Prefeitura de Varginha lançou o 2º Desafio #15DiasVarginha. Iniciativa do professor da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), Flávio Pontes, o desafio é manter uma rotina de exercícios durante 15 dias.

O projeto é gratuito e o professor Flávio Pontes também orientou sobre como deve ser a alimentação (com mais frutas, verduras, sucos, v

Continua após a publicidade

itaminas e carnes magras). Nutricionistas e coachs também orientam através de dois grupos de whatsap.

“O Desafio não para, inclusive tem atividades no fim de semana sendo que neste sábado, 27, a aula será a 1ª Caminhada do ano de 2018, um percurso de 11km saindo às 7h de frente ao Batalhão da Polícia Militar no alto do bairro Sion rumo ao Recanto do Pica Pau na região da Flora”, explica Flávio.

Para participar é necessário fazer a inscrição pelo telefone 3690-2163, gratuitamente.