Aulas da rede municipal passam a ser 100% presenciais

Publicidade

As aulas da rede municipal também voltam ao horário normal.

A partir da próxima segunda-feira, dia 18, as aulas voltarão de modo presencial para todos os alunos da rede municipal de ensino, sem rodízio de turmas. As aulas também passaram a ter horário normal.

“Os diretores escolares receberam o novo Protocolo, e providenciaram todas as adequações necessárias para o retorno integral dos alunos”, explica a Secretária de Educação, Profa. Dra. Gleicione Souza.

Já o Prefeito Vérdi destaca que o retorno acontece no momento em que a vacinação chega finalmente aos nossos adolescentes, bem como os índices de contaminação da população vêm caindo progressivamente.

“Sabemos do anseio de muitas famílias pelo retorno dos seus filhos para as escolas e creches. A autorização dos órgãos de Saúde para o retorno só foi emitida após um estudo profundo e responsável do Comitê de Enfrentamento à Covid-19. Assim, garantimos que esse retorno, muito aguardado por todos, será feito dentro dos protocolos, garantindo a segurança de nossos alunos e servidores”, afirmou o chefe do executivo.

Publicidade

A rede municipal de ensino conta com 10.985 alunos matriculados em 14 Escolas Municipais e 20 Centros Municipais de Educação Infantil.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui