Autotrans coloca mais ônibus nas linhas para evitar aglomeração

Publicidade

O aumento da frota de ônibus da Autotrans começa a valer neste sábado, 24.

A Autotrans anunciou que aumentará, a partir deste sábado, 24, o número de ônibus das linhas com maior movimento de passageiros. O objetivo é evitar aglomeração.

Entre as linhas que terão mais carros estão a 2 (Corcet-Imaculada), a 14 (Hospital Bom Pastor-Damasco) e a 19 (ponto central- Condomínio Portal Jardim do Sol 1 – que passa por bairros como o Figueira, Sagrado Coração, Sete de Outubro, Cidade Nova e Jardim das Oliveiras).

A decisão de aumentar o número de ônibus foi um acordo entre a Divisão de Transporte (da Prefeitura) com a Autotrans, após Varginha ter saído da onda roxa, o que consequentemente permite um fluxo maior de pessoas que saem para trabalhar e necessitam do transporte público.

Para saber os horários e itinerários das linhas acesse aqui.

Publicidade

Veja também

Siga-nos no Google News

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. O correto mesmo é acabar com o monopólio e colocar outra concorrente ai sim melhora a qualidade de transporte na cidade com muito mais onibus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui