Avenida próxima à nova rotatória do Santa Maria receberá iluminação

Publicidade

Veja quais outras ruas de Varginha também receberão iluminação.

A avenida Miguel Alves, próxima à nova rotatória do bairro Santa Maria (que está em construção), receberá iluminação. Serão executados serviços de extensões de rede de distribuição de energia elétrica, com instalação de postes, fiação e luminárias.

A obra é muito importante, visto o intenso tráfego na região. O trecho liga a avenida Av. Dr. José Bíscaro, ao lado do Sesi, até a nova rotatória. As ruas adjacentes também receberão as obras

Outras vias da cidade também estão recebendo iluminação no mês de julho:

Avenida do Contorno, entre a rotatória de entrada principal da cidade até o trevo da BR-491;
MG- 167, para atender os acessos aos bairros Jardim Corcetti, Mont Serrat, Áurea, Parque Rinaldo, Lagamar e Riviera do Lago; Trecho da BR- 491, acesso ao Aeroporto, Unis e Porto Seco;

Publicidade

E equipe da prefeitura está executando ainda obras de reforma de redes subterrâneas em praças e atendimento ao crescimento vegetativo e demanda necessária de pontos solicitados pela população.

“Estamos liberando recursos e novos estudos para esse grande volume de obras, que irá atender a extensão de mais de 10 KM de redes de iluminação pública, mais de 300 postes a serem instalados e dotar Varginha com mais segurança, beleza e conforto para população”, ressalta o prefeito Vérdi Lúcio Melo.

Atualmente, estão sendo executadas mais de 80 obras nesse perfil em inúmeros bairros de toda cidade, com investimentos da ordem de R$ 1.500.000,00, atendendo todas as situações da demanda de munícipes para sua maior segurança.

No mês de julho a Prefeitura de Varginha concluiu 99% das obras de substituição de toda iluminação para Led, em todos os bairros, ruas e avenidas da cidade.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui