Bairro Imaculada recebe o Café com a Delegada

Publicidade

O Café com a Delega é uma ação paralela a comemoração do 12º aniversário da Lei Maria da Penha.

As mulheres do bairro Imaculada e dos bairros próximos tem um encontro marcado hoje, 11 de setembro. Será realizado no CAIC I a terceira edição do Café com a Delegada. O encontre será das 19hs às 20h30.

A ação acontece paralelamente a comemoração do 12º aniversário da Lei Maria da Penha (Lei n°.11.340/2006) e é uma realização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social (SEHAD), por meio das equipes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS II).

Publicidade

O encontro contará com a presença da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica da Polícia Militar, composta pelo Sargento Alex Homwell de Oliveira e pela Soldado Janaína Carla Silva. A ação apresenta a rede de atendimento às mulheres vítimas de violência.

A ação visa mostrar, principalmente, que a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Varginha (DEAM), está aberta para fornecer atendimento humanizado e respeitoso para com as mulheres que precisam de intervenção policial.

Em Varginha a Delegacia da Mulher fica na Pça. João Gonzaga, 79.

Veja mais em Notícias de Varginha.

Publicidade

Acompanhe as notícias também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

Gostaria de receber as notícias do Varginha Digital no seu Whatsapp?

Envie uma mensagem para (35) 9 9130-0597 ou clique neste link.

Publicidade