Bandidos invadem apartamento em Varginha e roubam mais de 400 mil

carro de polícia
Folo: ilustração

Bandidos invadem apartamento no Centro de Varginha. Família teve prejuízo de mais de 400 mil Reais.

Um apartamento de um prédio residencial na Avenida Rio Branco, no Centro de Varginha, foi alvo de ladrões entre a tarde e o começo da noite deste sábado.

A moradora, uma aposentada de 63 anos, saiu da residência por volta de 16h para ir ao apartamento da filha, no mesmo prédio. Quando voltou, às 18h, encontrou a porta da copa arrombada e o imóvel todo revirado.

A moradora deu falta de documentos pessoais dela e de familiares, 400 Reais em dinheiro, várias jóias avaliadas em 70 mil Reais, três relógios, talões de cheques pessoais e da empresa Aprovar Agropecuária, inclusive cheques preenchidos no valor aproximado de 350 mil Reais.

Todo este material estava guardado em cofre, dentro de um móvel, no quarto do casal. Os bandidos podem ter usados facas e um ralador de legumes, objetos encontrados ao lado do cofre.

O sistema de câmeras do prédio mostra que, por volta de 16h, um homem e duas mulheres entraram no prédio, tentara arrombar outros apartamentos e conseguiram apenas neste caso. No momento em que o trio entrou, o prédio estava sem porteiro. Outros moradores que viram as imagens afirmam que não conhecem os invasores.

A polícia civil foi avisada e já começou investigação.

Fonte: Varginha 24 Horas

Curta o Varginha Digital no Facebook e no Instagram
Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome