Prefeitura instala barreiras sanitárias em pontos estratégicos da cidade

Publicidade

As barreiras sanitárias permanecerão nos finais de semana durante a vigência dos atuais decretos.

A Prefeitura de Varginha comunicou que voltará a instalar barreiras sanitárias em pontos estratégicos da cidade a partir desta sexta-feira, 19.

A medida foi tomada em virtude do cenário epidemiológico da Covid19 e faz parte das ações adotadas pela Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria de Saúde, no sentido de conter a disseminação do vírus à cidade.

As barreiras permanecerão nos finais de semana durante a vigência dos atuais decretos, com horário de funcionamento das 7h às 18h.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. bom dia desculpa em falar mais essa barreira sanitaria nao adianta nada porque as pessoas que vem de tres coracoes nao tem barreiras pra elas tem gente que nao passa na aveniada do alvorada como um caarro que veio de ubatuta e foi pro bairrio imaculada pra que barreira ?essa barreira teria que ser proximo a walita pq assim ninguem entraria e to sabendo que nesse feriado vem mais gente de fora pra nossa cidade infelizmente nao ta adiantando as medidas de vcs triste de mais em ver que nada funciona pensa um pouco quem sofre e a populacao como vamos confiar se passa carro de fora nas barreiras estaladas? vamos filma e colocar na tv pra mostras como ta funcionando na vdd nao ta funcionando barreira em lugares errados facilitando entrada de gente de outras cidades trazendo a circulaçao do virus .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui