Bebê que se afogou em balde morre após cinco dias internado

Socorro
Foto ilustrativa

Após cinco dias internado, o bebê não resistiu e faleceu neste domingo. O sepultamento acontece nesta segunda-feira no Cemitério Campal em Varginha.

O bebê que se afogou na última semana, em um balde com água, enquanto brincava em casa, em Varginha, não resistiu e morreu após cinco dias internado no Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

De acordo com informações, o sepultamento deve acontecer na tarde desta segunda-feira (14) no Cemitério Campal em Varginha. 

Relembre o caso:

A criança, de um ano e meio, ficou presa no balde e foi encontrada por outra criança da família, que chamou os pais. Entretanto, o bebê foi encontrado já com o corpo roxo.  

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, prestaram os primeiros socorros para a vítima, com manobras de reanimação que duraram quase 50 minutos. Em seguida, ele foi levado de helicóptero para Alfenas, onde estava internado desde a última quarta-feira (9), mas não resistiu.

Veja a matéria neste link


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome