Homem é atacado com tesouradas em briga de bar no bairro Corcetti

Publicidade

A briga aconteceu no sábado em um bar no bairro Jardim Corcetti, em Varginha.

A Polícia Militar foi acionada nesse sábado (23), por volta das 20h, em um bar localizado na Avenida Antônio Bernardes Pereira, no bairro Jardim Corcetti em Varginha, onde segundo informações, estava ocorrendo uma briga em um bar entre vários indivíduos.

No local a equipe da PM se deparou com um rapaz de 34 anos caído no chão, com ferimentos, em frente um estabelecimento, que já estava fechado.

Os policiais socorreram o indivíduo e o encaminharam até o Hospital Bom Pastor com perfurações no tórax.

De posse das informações, a equipe da Polícia Militar se deslocou até a casa de dois indivíduos, no mesmo bairro onde ocorreu a briga.

Publicidade

Um homem de 55 e outro de 44 anos, que são irmãos, que estariam envolvidos no caso, foram presos.

Na casa deles foram recolhidas as roupas que um usava no momento da briga, suja de sangue, seu par de tênis e uma tesoura que estava com um deles e possivelmente foi o objeto usado nas agressões.

Os dois irmãos alegaram que o primeiro indivíduo, ao chegar no bar, agrediu um deles com um tapa na cabeça, sendo que seu irmão se apossou da tesoura que trazia consigo e partiu para cima dele para defender o irmão.

O motivo seria uma briga entre eles que ocorreu na semana passada.

Eles foram levados para o pronto atendimento devido às várias lesões que apresentavam e depois, foram encaminhados a delegacia.


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui