Briga entre casal termina em tentativa de homicídio no bairro São Geraldo

facada

A mulher foi presa pela Polícia Militar após esfaquear a vítima. Segundo a autora, o companheiro havia a agredido anteriormente com um pé de cabra.

Por volta das 03 horas dessa terça-feira (23) em Varginha, a Polícia Militar compareceu ao pronto atendimento local, onde deu entrada uma vítima de esfaqueamento.

Em contato com a autora de 34 anos, esta alegou ser amásia da vítima de 55 anos, e que estava em casa, na Rua Alamiro Augusto Silva, bairro São Geraldo, juntamente com ele e o cunhado de 45 anos, momento em que a vítima apoderou-se de um “pé de cabra”, e passou a agredi-la junto ao irmão, acusando-os de traição amorosa.

Por isso, ela pegou uma faca e desferiu diversos golpes na altura do tórax da vítima e em seguida, a vítima pegou o filho de 04 anos e o colocou dentro do carro, dizendo que ela nunca mais veria o filho e deslocou para o hospital, sendo que a autora também entrou no referido veículo.

Ao chegar ao estacionamento do hospital, já percebeu a hemorragia visível na vítima que foi assistido de imediato e devido a gravidade dos ferimentos, corre risco de óbito.

A vítima de 45 anos, cunhado da autora, também foi medicada devido às lesões nos membros inferiores.

A autora foi presa em flagrante, sendo encaminhada até a delegacia para providências junto com as armas brancas recolhidas.

Informações: 24º BPM

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome