Briga entre mulheres em Varginha vai parar na Delegacia Civil

Briga
Imagem: redes sociais

A agressora pode responder criminalmente pelas ações. A vítima precisou de atendimento médico.

Uma briga entre duas mulheres, em Varginha, circulou nos grupos de Whatsapp durante toda terça-feira, 3. Após sofrer agressões, a vítima, uma jovem de 23 anos, registrou a ocorrência da agressão na Delegacia Civil de Varginha.

De acordo com informações a agressora, de 24 anos, é ex-esposa do atual namorado da vítima. A agressora foi até a casa da vítima na segunda-feira, 2, por volta das 13h, acompanhada da mãe e do homem que fez as imagens.

A agressora surpreendeu a vítima no portão, jogou ela no chão e começou a agredir com socos e chutes. A vítima ficou sem reação e os presentes só assistiram a cena, sem interromper as agressões.

Após alguns minutos a agressora arrastou a vítima pelo chão e colocou em um carro, levando-a até uma mercearia que fica no bairro Alto da Figueira, onde estava o ex-marido da agressora e atual namorado da vítima. O homem separou a briga.

Durante o registro da ocorrência na Delegacia Civil a vítima desmaiou e precisou de atendimento médico, sendo encaminha para o Hospital Bom Pastor.

Até o fechamento desta matéria não foi possível saber o estado de saúde da vítima. A agressora pode responder pelos crimes de lesão corporal e tortura.

Fonte: Varginha 24 Horas.

Foto: Redes Sociais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome