Buscas pela mulher que caiu no Rio Verde são encerradas

Publicidade

Testemunhas viram a mulher caindo de um deque no rio, sendo arrastada pela correnteza e desaparecendo no Rio Verde.

Após 17 dias o Corpo de Bombeiros anunciaram que encerraram, no dia 19 de abril as buscas pela mulher que caiu no Rio Verde no dia 2 de abril. O trabalho foi finalizado após serem esgotadas todas as possibilidades de localização da vítima.

De acordo com as informações dos bombeiros, foram usados todos os recursos disponíveis, como embarcações, motos aquáticas, drones, além de buscas a nado e a pé, margeando o rio.

Qualquer novo indício sobre o caso pode ser comunicado pelo número 193.

Entenda o que aconteceu

Testemunhas relataram aos funcionários do clube Campestre que viram a mulher caindo do deque no rio, sendo arrastada pela correnteza e desaparecendo cerca de aproximadamente 100 metros rio abaixo.

Publicidade

Imediatamente foram iniciadas as buscas. De acordo com os bombeiros, o trabalho foi concentrado no Clube Campestre, em uma pequena central elétrica. Os militares também percorreram as margens e galhadas no trajeto do clube até a represa.


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui