Câmara de Varginha faz audiência pública para discutir coleta de lixo

Coleta

A audiência será nesta quinta-feira, 21, e é aberta à população.

A Câmara Municipal de Varginha realiza na próxima quinta-feira, 21, uma audiência pública para debater sobre as mudanças da coleta de lixo orgânico e coleta seletiva em Varginha. A discussão será às 18h30, no Plenário e é aberta à população.

De acordo com o vereador Zacarias Piva, que solicitou a audiência, as alterações ocorridas na coleta do lixo há alguns meses e a ampliação do serviço para todos os bairros da cidade tem se mostrado ineficiente e gerado problemas para moradores e comerciantes.

“Não há dúvidas que a coleta seletiva é um marco positivo para a cidade, principalmente na esfera ambiental, pois reciclar é o caminho mais eficaz para reduzir os níveis de poluição, porém há alguns aspectos que precisam ser discutidos e alinhados para sanar alguns problemas que vêm ocorrendo”, justificou o vereador.

O vereador percorreu alguns bairros nos dias programados para as coletas e pode confirmar uma série de problemas apontados pela população e que vem causado o acúmulo de lixo nas calçadas.

A audiência também será transmitida ao vivo pelo Facebook e pelo canal da Câmara de Varginha no Youtube.

Veja tudo sobre a coleta seletiva em Varginha neste link.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome