Câmara Municipal devolve mais R$ 3,2 milhões para a Prefeitura de Varginha

camara municipal de varginha
Foto divulgação
Publicidade

O valor devolvido pela Câmara Municipal ajudará o Executivo nas despesas financeiras.

A Câmara Municipal de Varginha vai devolver à Prefeitura Municipal mais de R$3,2 milhões. O valor, economizado ao longo deste ano, ajudará o Executivo nas despesas financeiras. O montante será destinado para complemento da folha de pagamento dos servidores e para outros compromissos financeiros do município.  

“Foi um ano de muitas dificuldades, em que o inesperado aconteceu para todo o mundo, mas conseguimos manter os trabalhos, mesmo vivendo adaptações em razão da pandemia e a produção do Legislativo varginhense se manteve e demonstramos que, mais do que nunca, estamos preocupados com a promoção da qualidade de vida da nossa população”, avaliou a presidente da Câmara, vereadora Zilda Silva.

Publicidade

Ainda de acordo com a presidente, além da pandemia, a Câmara passou por outros momentos difíceis “2020 foi um ano em que além do coronavírus, enfrentamos renúncia do prefeito Antônio Silva em abril, o falecimento do vice-presidente da Mesa Diretora, vereador Carlos Costa, que deixa uma lacuna que nunca mais será preenchida e a renúncia de outro vereador. Foi um ano difícil, mas que pudemos contar uns com os outros, por isso agradeço a todos, de todo o meu coração e só posso pedir a Deus que todos tenham um Natal muito feliz e que em 2021 todos possamos ter mais saúde e vivam em harmonia”, concluiu a presidente.


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome