Câmara nos Bairros discute o Plano Diretor de Varginha no bairro Jardim Estrela

Qualquer pessoa interessada pode participar e dar sugestões para o Plano Diretor.

O projeto Câmara nos Bairros vai discutir o Plano Diretor da cidade com moradores de Varginha na terça-feira (17), às 19h, na PEC do Jardim Estrela.

O projeto foi criado para levar os vereadores até às regiões de Varginha com o intuito de ouvir as necessidades da população. Em 2018 o projeto terá a função de ouvir essas mesmas sugestões e transformá-las em alterações no Plano Diretor que está tramitando na Câmara.

“Este é um dos projetos mais importantes para o futuro da nossa cidade e que está sendo discutido nesta legislatura. Nosso primeiro encontro no Caic I do Imaculada foi um sucesso e queremos repetir a dose. Precisamos da participação das pessoas para formatar o Plano de forma participativa, por isso, estamos indo às regiões de Varginha para ouvir a população. É uma hora importante para quem tem sugestões ir e opinar sobre o assunto”, explicou o  presidente da Câmara, Leonardo Ciacci.

Além de moradores do Jardim Estrela, o evento é direcionado para moradores dos bairros de toda a região, como Jardim Corcetti, Parque Rinaldo, Pinheiros, São Lucas, Vila Paiva, Vila São Geraldo, Parque Boa Vista, Jardim Áurea, etc. Qualquer pessoa interessada pode participar e dar suas sugestões.

Uma equipe da Prefeitura também estará no local para apresentar o Plano Diretor e explicar como esse importante projeto foi construído.

Confira mais Notícias da Região.

Acompanhe também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome