Câmara de Varginha passa a atender também por Whatsapp

Pelo número (35) 98856-1069 é possível enviar pedidos de informações, fazer denúncias e solicitações de melhorias na cidade.

A partir desta dessa semana a Câmara de Varginha oferece mais uma canal de comunicação com o cidadão: o WhatsApp da Câmara. Pelo número (35) 98856-1069 é possível enviar pedidos de informações, fazer denúncias e solicitações de melhorias na cidade.

Os contatos são respondidos de segunda a sexta-feira, no horário de 8h as 18h. Todos os contatos serão encaminhamentos aos setores responsáveis. Lembramos, porém, que o WhatsApp tem normas de atendimento.

O cidadão poderá também receber diariamente em seu celular todas as datas das reuniões ordinárias, das transmissões ao vivo, notícias, convites, cursos e eventos da Câmara.

Para isso basta enviar uma mensagem com o texto SIM para o WhatsApp da Câmara. Será feito um cadastro com seu nome e bairro, a partir daí o cidadão estará por dentro de tudo que acontece na Câmara.

Por ser gratuito, o novo canal de comunicação não gerará gastos ao erário público. De acordo com o Presidente da Câmara, vereador Leonardo Ciacci, a ferramenta facilitará o contato entre o Legislativo e população. “O WhatsApp hoje é um canal de comunicação mundial. A implantação aqui na Câmara facilita o diálogo do cidadão com essa casa de leis, seja na rua, no transporte, de casa ou de qualquer lugar. O objetivo é atender às demandas de forma rápida e modernizada”, afirmou.

Veja mais em Notícias de Varginha.

Acompanhe as notícias também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

Gostaria de receber as notícias do Varginha Digital no seu Whatsapp?

Envie uma mensagem para (35) 9 9130-0597 ou clique neste link.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome