Publicidade

Câmara promove audiência público para discutir Plano Plurianual de Varginha

A audiência pública será na sexta-feira, 24. A participação presencial no evento se dará por ordem de chegada, respeitando a capacidade reduzida do plenário.

A Câmara Municipal realiza na próxima sexta-feira, 24, uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei Complementar que institui o Plano Plurianual (PPA) de Varginha para 2022/2025.

Publicidade

O projeto, encaminhado pela Prefeitura de Varginha, estabelece medidas, gastos e objetivos a serem seguidos por um período de quatro anos, sendo um instrumento de planejamento que determina ações e estratégias para o município.

Ao lado da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) o PPA forma o Orçamento Público, dando direcionamento às duas primeiras legislações. Além disso, o Plano Plurianual tem vigência do segundo ano de mandato até o final do primeiro ano do mandato seguinte.

A matéria está em análise pelas Comissões Permanentes e pode receber emendas antes da votação. 

Dúvidas ou sugestões podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número (35) 8856-1069, ou ainda através dos chats de conversa durante a transmissão.  A participação presencial no evento se dará por ordem de chegada, respeitando a capacidade reduzida do plenário em decorrência da pandemia.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Publicidade

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade