Publicidade

A iniciativa reforça a importância de abrir os espaços públicos para debater o tema. O evento promovido pela Câmara de Varginha sobre o Setembro Amarelo terá transmissão ao vivo.

Seguindo com o fortalecimento da Campanha Setembro Amarelo, a Câmara Municipal de Varginha promove no dia 28 de setembro, às 18:30h, palestras sobre a temática, destacando a comunicação empática e a prevenção ao suicídio.

Conforme dados da Organização Mundial da Saúde – OMS, o isolamento social imposto pela pandemia impactou diretamente na vida das pessoas, efeitos que serão sentidos por um longo período. O evento terá como palestrantes a psicóloga Thaís Campos Borges e o também psicólogo e capitão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Richelmy Murta Pinto.

E a participação do poder público, reforça e faz com que a informação seja mais pluralizada potencializando a disseminação do tema. “Hoje, com toda a influência da mídia e das redes sociais conseguimos atingir públicos bem mais diversos e em maior velocidade”, destacou o diretor da Escola do Legislativo, Gleison Marques.

Devido às restrições impostas pela pandemia, teremos um número limitado de pessoas no plenário, mas o evento terá transmissão ao vivo pela página da câmara no Facebook e no canal da câmara no YouTube com interação liberada para os espectadores. 

Publicidade

Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui