Câmara recebe audiência pública sobre a reforma da previdência

A audiência pública será nesta quinta-feira, 14.

A Câmara Municipal de Varginha realiza, na noite de hoje (14), Audiência Pública para debater sobre a Reforma da Previdência e os Impactos para os Trabalhadores. A audiência é às 18h30, no Plenário da Câmara.

A ação atende a uma proposta do vereador Zacarias Piva. A intenção é discutir as principais mudanças na nova proposta da Reforma da Previdência, que deu entrada no Congresso Nacional em 20 de fevereiro deste ano.

“Estamos tratando de um assunto que é um dos maiores desafios da economia brasileira para as próximas décadas e por se tratar de um conteúdo que afeta diretamente a vida dos brasileiros, a repercussão do assunto tem sido grande, levantando inúmeras dúvidas e questionamentos, por isso é tão importante debatermos e trocarmos informações com pessoas esclarecidas sobre o assunto”, explicou o vereador.

Entre os o convidados para participar da audiência a professora Valeria Perez Morato, presidente do Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais e da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil; o professor Gilson Reis, dirigente sindical do Sinpro Minas; a professora Mônica Junqueira Cardoso Lacerda, diretora do Sinpro Minas e da CTB Minas, a advogada regional do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação, Mara Aline Oliveira.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome