A empresa varginhense atua no segmento de café desde 1895 e detém hoje as marcas Bom Dia e Sul de Minas.
A Camil Alimentos anunciou a compra de 97,71% do capital social da mineira Café Bom Dia, por R$ 62 milhões. A Café Bom Dia, que está em recuperação judicial, atua no segmento de café desde 1895 e detém hoje as marcas Bom Dia e Sul de Minas.
A planta industrial, que fica em Varginha, tem capacidade produtiva de aproximadamente 40 mil toneladas por ano, e permitirá a operacionalização da empresa com as marcas Seleto e União (açúcar). A expectativa da Camil é investir R$ 15 milhões para dobrar a capacidade de produção de café torrado e moído.
O Fato Relevante, divulgado pela Camil, A Camil informa, cita que “esse mais recente investimento consiste em um passo importante para a diversificação das operações da Companhia no Brasil, vindo ao encontro dos objetivos estratégicos da Companhia de aquisições de marcas e ativos no setor de alimentos na América Latina”.
Não foi informado se haverá alteração no quadro de funcionários da empresa.
Veja mais notícias no Varginha Digital
Siga-nos no Google News
Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!
Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.