Caminhão roubado é encontrado no bairro Damasco, homem é preso por receptação

caminhão roubado

A empresa de monitoramento do caminhão fez uma denúncia indicando que o sinal do localizador do caminhão estava acusando um endereço em Varginha.

Nesse dia 1º, quinta-feira em Varginha, na parte da manhã, a central de comunicações da Polícia Militar recebeu denúncia de uma empresa de monitoramento de que um caminhão VW/24.250, branco com placas de Juiz de fora, havia sido furtado na data de 31 de julho em Teresópolis e que o sinal localizador do mesmo acusava que ele estava em Varginha, à Rua Padre Bruno/Rua Godofredo Braga de Carvalho, no bairro Damasco.

As viaturas do turno foram para o local, porém a central de monitoramento informou que o sinal de localização foi desligado e só sendo religado à tarde, indicando as proximidades do distrito industrial, saída para Três Corações, quando novamente foi feito rastreamento sendo localizado o veículo e do outro lado da via, o autor de 40 anos, que segundo testemunha, estava no interior do mesmo e saiu ao avistar as guarnições policiais.

O autor foi abordado, alegou ser eletricista de veículos e mecânico, negou que estava no interior do veículo, porém ao consultar o sistema informatizado, foi constatado que ele já havia sido preso em 2015 pelo mesmo crime.

Os militares deslocaram ao sitio do autor, localizado na zona rural sentido à cidade de Monsenhor Paulo, onde nada de ilícito foi localizado e depois foram até a casa do autor, exatamente onde surgiu o primeiro sinal de localização do veículo.

Foi localizado dentro do caminhão um aparelho bloqueador de sinal, conhecido por jammer, que foi apreendido, além de uma caixa de ferramentas.

aparelho bloqueador de sinal

O veículo também foi apreendido para o pátio credenciado onde será feita a perícia e o autor foi preso por receptação e conduzido para a delegacia para as devidas providências.

Informações: 24º BPM

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome