Caminhoneiro é preso, com sinais de embriaguez, após bater em postes

Publicidade

O caminhoneiro dirigia um caminhão
com placas de Jaguaruna/SC

A Polícia Militar prendeu neste domingo, 29, um motorista de caminhão, de 33 anos, que bateu em dois postes no bairro Jardim Primavera, em Varginha.

De acordo com relato de uma testemunha, o motorista do caminhão, com placas de Jaguaruna/SC, tentou virar na esquina da Rua Jesuíno Tavares de Paiva, quando bateu no poste de energia, danificando o local e chegando até a esquina da Rua José Alcântara Neto, onde novamente bateu em outro poste de energia.

Publicidade

Neste momento, populares foram até a carreta, desligaram o veículo e tomaram a chave do condutor, acionando a PM. No local os militares constataram que o motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez.

Após os trabalhos da empresa responsável e da perícia técnica da Polícia Civil, a carreta foi removida ao pátio credenciado e o motorista foi preso, foi apresentado na delegacia de plantão, onde o flagrante foi ratificado.


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Publicidade

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Publicidade