Shopping realiza campanha de arrecadação de brinquedos

Publicidade

A campanha de arrecadação de brinquedos “Desejo de Criança” faz parte das ações do Dia das Crianças.

O Via Café Garden Shopping iniciou uma campanha de arrecadação de brinquedos “Desejo de Criança”, com o objetivo de doar para crianças em situação de vulnerabilidade social. Quem quiser doar pode depositar brinquedos novos e usados em perfeito estado de conservação, na urna que está montada no corredor de acesso à Praça de Alimentação até 12/10.

Os brinquedos arrecadados serão entregues, na semana da criança, para instituições filantrópicas que cuidam de crianças carentes. Todas as doações serão recebidas dentro das condições de segurança e os brinquedos serão separados e higienizados para posterior entrega às instituições.

“Temos ciência de que, nesse último ano, em função da pandemia, as crianças foram muito afetadas, sendo privadas da liberdade de brincar fora de casa e até de ir à escola.  Por isso, para tentar trazer mais alegria nesse dia tão especial, lançamos essa campanha social. Nossa proposta é contar com a colaboração do nosso público, que tem a opção de doar um brinquedo usado ou de adquirir um em uma de nossas lojas, e, assim, transformar o dia de uma criança”, afirma a gestora de marketing do Via Café Garden Shopping, Etienne Bandeira.

Protocolos de segurança

Publicidade

Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui