Prefeitura se pronuncia sobre cancelamento dos voos da Azul em Varginha

azul voos varginha
Foto ilustração

A nota esclarece a notícia veiculada sobre o
cancelamento dos voos da Azul.

A Prefeitura Municipal de Varginha divulgou nota, no final da tarde desta segunda-feira, 6, sobre o cancelamento dos voos da empresa Azul em Varginha.

De acordo com a nota, a empresa tinha anunciado a paralisação dos voos entre 23 de março e 30 de junho, devido à pandemia causada pelo coronavírus. A Prefeitura informou que aguarda comunicado oficial da empresa aéare sobre os próximos passos.

A Prefeitura informou ainda que está em negociação com dirigentes da Skai Lol, que tem interesse em começar a operar com aeronaves APR 72, com voos regionais, em 2021.

Confira a nota completa:

“Com relação a notícia veiculada de que Azul Linhas Aéreas não retornará com seus voos no aeroporto de Varginha a partir do próximo ano, a Prefeitura esclarece que anda não foi comunicada oficialmente desta decisão.

O último comunicado feito a Prefeitura de Varginha pela empresa foi que os voos de Belo Horizonte/ Varginha e Varginha/Belo Horizonte seriam cancelados do dia 23 de março até 30 de junho, em virtude da pandemia da Covid 19.

De momento o Prefeito Vérdi Melo está aguardando comunicado da Azul e mantendo conversação com dirigentes da Skai Lol, uma empresa de aviação civil que manifestou o interesse de instalar sua sede em cidade, para, a partir do próximo ano começar a operar com aeronaves APR 72, com voos regionais”.


Veja também

whatsapp varginha digital noticias
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

Siga-nos nas Redes Sociais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome