Carnaval: confira a programação do comércio de Varginha

Publicidade

A programação do comércio de Varginha durante o Carnaval foi definida em convenção coletiva.

O comércio de Varginha não funcionará entre os dias 28 de fevereiro a 1 de março. A informação foi divulgada pela Aciv – Associação Comercial de Varginha, no dia 18 de fevereiro. As lojas retomam as atividades no dia 2 de fevereiro, a partir das 12h.

A decisão do recesso durante o carnaval foi tomada em negociação entre o Sindvar – Sindicato do Comércio Varejista de Varginha, e o SindComerciarios – Sindicato dos Empregados no Comércio de Varginha e Região, por meio de convenção coletiva para compensar a hora extra realizada pelos funcionários das lojas durante o período do Natal. Também houve antecipação do feriado do Dia do Comerciário, comemorado em 30 de outubro.

O recesso não se aplica a bares e restaurantes.

Shopping

As lojas do Via Café Garden Shopping seguem um cronograma diferente de funcionamento durante o feriado.

Publicidade

segunda e terça-feira do feriado, as lojas e quiosques funcionam das 13h às 19h, operações de alimentação, das 11h às 22h, o Supermercados BH e a Peixaria Pantanal, das 9h às 20h. Já na quarta-feira de cinzas, dia 1º de março, as lojas, quiosques, operações de lazer e praça de alimentação permanecerão abertos das 12h às 22h. O Supermercados BH e a Peixaria Pantanal funcionarão das 9h às 22h.

Em todos os dias do Carnaval, o Cinemark irá operar de acordo com a programação disponível no site, neste link. E a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), não haverá expediente, conforme programação divulgada pelo estado de Minas Gerais.

Veja também neste link o que abre e o que fecha em Varginha durante o Carnaval.


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga o Varginha Digital no

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui