Publicidade

O Corpo de Bombeiro foi acionado para fazer o resgate de um carro que sofreu capotamento e caiu em um córrego próximo ao shopping de Varginha.

Foi na madrugada desta terça-feira (12), equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para atender um capotamento de um carro de passeio que caiu dentro do córrego da Alameda Otávio Marques de Paiva, abaixo do shopping em Varginha.

No local haviam 4 pessoas, ocupantes do veículo, que já haviam saído de dentro do carro e estavam bem agitados, aparentemente com sinais de terem ingerido bebidas alcoólicas.

Publicidade

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar efetuaram a retirada das vítimas usando uma escada, sendo que somente uma das vítimas necessitou ser retirada com uso de cordas pois reclamava de dores em um de seus membros inferiores.

Duas das vítimas foram transportadas para o hospital Bom Pastor pelas unidades do Samu, sendo uma do sexo feminino, com 19 anos e uma do sexo masculino, com 29 anos, com ferimentos leves entre cortes e escoriações. Os outros ocupantes do veículo (casal) nada sofreram.

carro capota em varginha

Informações: Bombeiros Sul de MG


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Publicidade

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade