Carro do sistema prisional de Varginha é incendiado

Um  carro do sistema prisional de Minas Gerais foi incendiado na garagem de uma oficina

De acordo com informações da Polícia Militar o dono da oficina onde o carro foi incendiado disponibilizou imagens da câmara de segurança, nas quais foi possível identificar que 8 indivíduos pularam o muro e atearam fogo ao veículo. Durante rastreamento um homem de 22 anos foi preso e 5 menores foram apreendidos.

Não é possível afirmar que este ataque está relacionado com o que aconteceu no domingo, quando um ônibus da Autotrans foi incendiado no bairro Carvalhos. Veja a matéria completa aqui.

Outros ataques no Sul de Minas

Na tarde de segunda-feira, 4 de junho, aconteceram ataques em Itajubá, Passos, Pouso Alegre e Três Pontas. Os ataques acontecem desde domingo, dia 3. Confira a matéria completa aqui.

Em Pouso Alegre, dois ônibus foram incendiados. No primeiro ataque,  no bairro Recanto dos Fernandes,  três homens, um deles armado, abordaram o motorista e fizeram os passageiros saírem do ônibus. Eles atearam fogo e fugiram. Um outro veículo estacionado na rua e a fiação elétrica também foram atingidos pelas chamas.

No segundo ataque, no bairro Belo Horizonte, os funcionários da Viação Princesa do Sul relataram que três homens deram sinal para embarque e no momento da parada, eles mandaram os passageiros descerem e atearam fogo ao ônibus. Um deles estava armado.

Houve disparo de arma de fogo pelo indivíduo, mas ninguém ficou ferido. Além do ônibus foi atingido outro veículo de passeio que se encontrava estacionado paralelo ao ônibus. A rede elétrica local também foi afetada.

Em Passos o ataque foi no bairro Nossa Senhora de Lurdes, em uma ação parecida com as outras, sem feridos.

Já em Itajubá quatro homens encapuzados atacaram um ônibus de uma empresa privada, que estava deixando funcionários. Ninguém ficou ferido.

Outro alvo foi o carro do diretor de segurança do Presídio de Três Pontas. De acordo com a Polícia Militar o diretor ouviu o barulho de um líquido caindo no chão e, em seguida, o som de pessoas correndo de frente a sua casa, onde estava estacionado o carro. Ao olhar pela janela da sala viu seu carro em chamas.

Usando mangueiras e ajuda de vizinhos, ele conseguiu conter o fogo, que danificou apenas a parte da frente do carro. O caminhão pipa do SAAE foi acionado e fez o trabalho de rescaldo.

http://https://www.youtube.com/watch?v=E2sWSt62mIo

Veja mais Notícias do Sul de Minas.

Acompanhe também pelo Facebook Varginha Digital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome