Casal é preso por fazer pagamento com cartão clonado em Varginha

De acordo com a Polícia Militar o casal teria roubado os dados do cartão de crédito pela internet.

A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira, 2, um casal que fazia pagamentos com um cartão de crédito clonado. O casal teria roubado as informações de uma mulher de Taubaté (SP) pela internet.

O casal de estelionatários foi descoberto quando a dona do cartão ligou para um hotel em Varginha, onde os dois estavam hospedados. Eles usaram o cartão clonado para fazer reservas de diárias no valor de R$ 821.

O gerente o hotel acionou a Polícia que prendeu os dois. Os dois, que moram em Varginha, apresentaram documentos falsos. A polícia também descobriu pagamentos feitos com o mesmo cartão em uma academia de Varginha.

Na casa deles foram apreendidos um carro, dois notebooks, um aparelho celular, R$ 800 em dinheiro, quatro frascos de anabolizantes, oito seringas, 29 agulhas, sete aparelhos de choque, dois tabletes de maconha, dois comprimidos de ecstasy e um spray de pimenta.

Os autores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde prestaram depoimento.

Com informações do G1.


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome