Após casos positivos de Covid-19, escola estadual suspende aulas presenciais em Varginha

Publicidade

A Escola Estadual Professor Antônio Domingues Chaves suspendeu as aulas presenciais do turno da tarde por 14 dias.

Nesta quinta-feira, 18 de novembro, a Escola Estadual Professor Antônio Domingues Chaves, no bairro Sion, em Varginha, anunciou suspensão das aulas presenciais por 14 dias do turno da tarde. O comunicado foi divulgado pelo perfil da escola nas redes sociais.

A decisão foi tomada após dois alunos do turno da tarde testaram positivo para Covid-19. Durante este período as aulas serão ministradas no formato online. As aulas presenciais retornarão no dia 3 de dezembro.

As aulas no período da manhã continuarão na modalidade presencial normalmente.

De acordo com Deviene Garcia Izidoro, vice-diretora do turno da tarde, os alunos que testaram positivo são do 8º e 9º, ambos com 15 anos, estão em isolamento domiciliar, recebendo o tratamento específico para Covid-19.

Publicidade

A suspensão das aulas segue o protocolo sanitário estabelecido pela Secretaria Estadual de Educação e validado pela Vigilância Sanitária de Varginha, que já foi comunicada e segue acompanhado o caso. A Superintendência Regional de Ensino de Varginha também está ciente da situação.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui