Cemig faz campanha para quitação de faturas atrasadas

conta cemig

Campanha da Cemig traz facilidades para quitar as faturas em atraso com a empresa.

Os clientes que possuem débitos com a Cemig terão, até o dia  21/12, uma ótima oportunidade para quitar suas contas em atraso. A Campanha de Negociação de Débitos  pretende regularizar a situação de cerca de 500 mil consumidores.

As condições de negociação serão diferenciadas. Serão concedidos benefícios como isenção de multa e juros para pagamento à vista. Também haverá opções de parcelamento mais atrativas.

Os clientes em débito podem negociar a dívida pelo 0800 721 7003, de 9h  e 21h, de segunda a sábado. Outra opção é o site Cemig Atende, onde inclusive a taxa de juros é menor. Caso o cliente prefira, pode negociar presencialmente em uma das agências da Rede Cemig Fácil mais próxima.

“As condições de negociação são atrativas e variam de acordo com o número de faturas vencidas. Os clientes poderão obter mais detalhes  nos canais de atendimento da Companhia”, explica Helton Diniz, Superintendente de Gestão da Receita da Cemig.

A Cemig utiliza, há vários anos, diversas ferramentas de comunicação com o cliente, para evitar a inadimplência. As medidas adotadas pela Empresa são: envio de e-mail, mensagem de texto via celular (SMS), carta cobrança, notificação por meio de carta, visando evitar a inscrição do titular no serviço de proteção ao crédito, e contato telefônico.


 

Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram. Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome