Cemig faz manutenção no centro de Varginha nesta quinta, 12

Cemig
Foto: ilustrativa

Para diminuir o número de clientes desligados, parte dos serviços da Cemig será realizada por equipe de Linha Viva.

A Cemig vai fazer manutenção na rede elétrica no centro de Varginha nesta quinta-feira, 12. O serviço vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população e o comércio local.

Para diminuir o número de clientes desligados, parte dos serviços será realizada por equipe de Linha Viva, que é composta por profissionais especializados que trabalham com a rede energizada. Ainda assim, por uma questão de segurança, vai ser necessário a interrupção no fornecimento de energia para alguns clientes, de 08h30 às 11h, nos seguintes endereços:

  • Rua Rio de Janeiro, número 270
  • Praça Governador Benedito Valadares, número 165
  • Rua Domingos de Resende, entre números 50 e 275
  • Rua Coronel João Urbano, entre números 144 e 251
  • Rua São Sebastião, entre números 20 e 140

Em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio.

Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Se os serviços forem concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido. Por isso, durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna de seu imóvel, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Informação por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.

Com informações Portal Uai.

Curta o Varginha Digital no Facebook e fique por dentro das melhores notícias de Varginha e Região. Varginha em um clique!

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome