Cemig vai interromper fornecimento de energia nos próximos dias. Veja os locais

Publicidade

Cemig realiza melhorias na rede elétrica de Varginha. Veja os bairros que ficarão sem energia.

A Cemig avisa que, que nesta sexta-feira (7/5), serão realizados serviços de manutenção e obras na rede elétrica nos bairros Vila Pinto e Vila Paiva. O trabalho contempla a substituição de cabos e equipamentos, que vão tornar a rede mais segura e proporcionar mais confiabilidade do fornecimento de energia nessa região da cidade.

Para que seja possível realizar as melhorias com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais:

De 9h às 13h – Vila Paiva: Praça Melo Viana, entre números 88 e 202; Rua Gabriel Penha de Paiva, entre números 11 e 162; Rua Araci Pinto Paiva, entre números 79 e 89.

De 12h às 16h – Vila Pinto: Avenida Dona Margarida, entre números 25 e 112; Rua Dona Cota, entre números 160 e 191; Rua Doutor Preciliano Pinto, até nº 27; Rua Coronel Emílio, entre números 19 e 51; Rua José Alves, até nº 341; Rua Alferes Joaquim Antônio, entre números 157 e 198.

Publicidade

Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário previsto o fornecimento de energia elétrica será prontamente restabelecido.

Em caso de dúvidas, a população deve ligar para 116 da Cemig.

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber avisos de desligamentos em sua região por SMS ou e-mail. Basta atualizar os seus dados no  Cemig Atende Web: www.cemig.com.br. No portal Cemig,  o cliente também pode conferir a programação semanal dos serviços de manutenção e melhoria da rede elétrica.

Durante o período programado para a interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Os serviços vão tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia.”

# Cemig energia elétrica # Cemig fornecimento de energia


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui