Cemig realiza obras em Varginha no domingo, 29

Continua após a publicidade

Para execução das obras a Cemig irá interromper o fornecimento de energia na Praça José de Rezende Paiva, entre números 1 e 100,  e na Avenida Rio Branco número 422.

A Cemig fará a remoção de um poste para liberar vagas no estacionamento de uma drogaria.

A concessionária de energia avisa que se durante esse período for preciso mexer na instalação elétrica interna o consumidor deve desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.  Se os serviços programados forem concluídos antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Continua após a publicidade

Caso ocorra algum fato que impeça a realização destes serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Aviso de interrupção por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso.

O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig.

Comente e Compartilhe.

Continua após a publicidade

Veja mais Notícias de Varginha.