Centro de Distribuição do O Boticário será inaugurado em Varginha

O Boticário
Centro de distribuição de Registro (SP). (Guilherme Pupo/Divulgação)

A inauguração do Centro de Distribuição será nesta quinta-feira, 21

O Grupo Boticário inaugura nesta quinta-feira (21), em Varginha, o seu Centro de Distribuição. O empreendimento será dedicado a 100% de operação da marca Eudora para diversos estados do Brasil.

“Com a inauguração do nosso Centro de Distribuição em Varginha, o Grupo Boticário começa um novo capítulo de uma história escrita a muitas mãos, por muita gente. Um espaço moderno, com infraestrutura e tecnologia de ponta e com localização estrategicamente pensada. Varginha é um município bastante estruturado, com excelente mão de obra e que está se tornando um competitivo centro logístico com o Porto Seco”, contou Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário.

Instalado em um galpão com 20 mil metros quadrados, no Porto Seco de Varginha, o novo Centro de Distribuição da empresa já criou cerca de 200 oportunidades de emprego diretos e indiretos e tem a capacidade de expedição estimada em 1 milhão de peças por dia.

“Para nós, é motivo de orgulho contarmos com a operação do Grupo Boticário em nossa cidade, que chega para agregar valor ao nosso polo industrial, gerando emprego e renda e levando o nome de Varginha para outros Estados”, disse o prefeito Antônio Silva.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome