Chuva forte nesta quinta-feira causa alagamentos e quedas de árvore em Varginha

Publicidade

Até o fechamento desta matéria as equipes do Corpo de Bombeiros continuavam a fazer atendimento de danos causados pela chuva forte.

Desde a noite de quinta-feira, 14, o Corpo de Bombeiros vem atendendo várias ocorrências relacionadas às chuva forte, como alagamentos, quedas de árvores, desabamento e desmoronamento. Não houve registro de feridos ou desabrigados.

Na Vila Flamengo os bombeiros atenderam a ocorrência de um cabo energizado na Abílio Gonçalves de Carvalho. Também houve registro de árvore caída sobre fios de alta tensão e queda de muro no bairro Mont Serrat.

Outra árvore caiu sobre casa no Boa Vista, além de árvore caída sobre carro na avenida São José, no cento. Além disso, um bambu caiu sobre fio energizado, fechando uma rua no bairro Três Bicas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros houve enchente nos bairros Bom Pastor, Corceti, Vila Morais, Parque Imperial. A avenida Plínio Salgado também teve vários pontos de alagamentos. Nestes locais a água invadiu as casas, causando perda de vários objetos como camas, guarda-roupas, sofás, roupas e geladeiras.

Publicidade

Na manhã de sexta-feira, os bombeiros registraram desabamentos e desmoronamentos nos bairros Campos Elíseos, Vila Floresta, Vila Flamengo e Vila Registânea.

Até o fechamento desta matéria as equipes do Corpo de Bombeiros continuavam a fazer atendimento por toda a cidade. Informações sobre os estragos das chuvas serão atualizadas ao longo do dia.


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui