Chuva forte deixa Varginha sem luz

Chuva e ventos de quase 50 quilômetros por hora foram responsáveis por quedas de árvores e galhos, o que provocou queda de energia em boa parte da cidade

A chuva rápida que atingiu Varginha no final da tarde de quarta-feira fez muitos estragos na cidade. Ventos de quase 50 quilômetros por hora foram responsáveis por quedas de árvores e galhos, o que provocou queda de energia em boa parte da cidade.

De acordo com a Cemig os galhos lançados sobre os cabos da rede elétrica provocaram o bloqueio de dois alimentadores (linhas de distribuição que saem da subestação e abastecem energia para a cidade).

Aos poucos a energia foi reestabelecida em todos os bairros. Na manhã desta quinta-feira, (25) vários semáforos continuavam apagados.

Em função do grande volume de ocorrências, a Cemig informa ainda que os trabalhos de restabelecimento continuam sendo realizados. Alguns serviços necessitam de atuação direta no local e, por isso, demandam mais tempo para atendimento. A Cemig prevê concluir todos os atendimentos ao longo do dia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome