Combate ao coronavírus: veja onde será feita a desinfecção nesta quarta

Desinfecção
Desinfecção do Hospital Regional do Sul de Minas

O trabalho de desinfecção segue também durante o feriado.

Continua o trabalho de combate ao coronavírus em Varginha. Nesta quarta-feira, 10, a desinfecção será feita no alto do Sion (Praça Marcos Frota – em frente ao Pajeú), na Academia de Rua e no ponto de ônibus em frente ao 24º Batalhão da Polícia Militar e também na UPA e na pista de skate (bairro Padre Vitor).

Na terça-feira, 9, a desinfecção foi feita em três hospitais, Bom Pastor, Varginha e Regional . No feriado de amanhã, Corpus Christi e na sexta-feira, os agentes da Vigilância Ambiental também vão trabalhar no combate à Covid-19.

Os agentes da Vigilância Ambiental continuam diariamente orientando e incentivando as pessoas que ficam nas tendas na Praça Getúlio Vargas quanto à prevenção ao coronavírus para que usem corretamente a máscara (sobre o nariz e a boca) e mantenham a higienização frequente das mãos e o distanciamento.

Já foram abastecidos com sabonete líquido os lavabos públicos. Essa estrutura foi montada próximo à UPA, próximo ao semáforo entre a Concha Acústica e a Praça Getúlio Vargas e também na esquina da Rua Presidente Antonio Carlos com o Calçadão da Wenceslau Braz para que a população possa higienizar as mãos.


Veja também

whatsapp varginha digital noticias
logo varginha digital

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Siga-nos nas Redes Sociais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome