Em Varginha o projeto Residência Musical acontece no Conservatório Estadual Maestro Marciliano Braga.
A 2ª edição do projeto Territórios de Invenção: Residências Musicais, realizado pela Fundação de Educação Artística (FEA), começa hoje em Varginha, no Conservatório Estadual Maestro Marciliano Braga. Até o dia 10 de agosto Joana Queiroz e Rafael Martini vão conviver e a trocar processos de criação musical com os 20 músicos estudantes selecionados pelo projeto.

A primeira semana de residência será aberta ao público em geral, com bate-papo no dia 30 de julho (segunda), a partir das 19h, ateliê aberto nos dias 31 de julho, 01 e 02 de agosto (18h às 21h), com ensaio aberto no encerramento desta etapa.
Já na segunda semana será desenvolvido um trabalho intensivo com os 20 músicos selecionados. O público pode acompanhar como ouvinte, entre os dias 06 e 09 de agosto (18h às 22h).
No dia 10 de agosto (sexta) será realizado um concerto de encerramento, às 20h, trazendo o resultado das duas semanas de imersão musical através da residência.
Veja mais Notícias de Varginha.
Acompanhe também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.
Quer receber as notícias do Varginha Digital por Whatsapp? Mande uma mensagem para (35) 9 9130-0597.